quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ESTILO MULHER: SENDO LINDA!

Somos contraditórios.

Ao mesmo tempo que reclamamos das nossas vidas o tempo todo, desejamos algo novo, novos lugares, novas pessoas, temos medo de encarar o desconhecido. Uma viagem pode ser transformadora, mas é preciso você deixar. Queremos novos encantos e ao mesmo tempo queremos estabilidade e não correr riscos. precisamos deixar o nosso interior sobressair.

Levamos da vida estas experiências, essas visões .
Viajar abre a mente. Te tira da mesmice. te encoraja. Te transforma, te cura de perdas, te abre a mente.

Atente porque a viagem em si não vai te transformar, mas sim o teu posicionamento de estar aberto a mudanças internas. Senão onde quer que você vá, o seu interior machucado, pesado, problemático, emblemático, contrito, medroso, estará indo com você.

Abra sua porta interior e deixa novas ideias, novos posicionamentos entrarem. Permita sair da zona de conforto, deixa entrar novidades.

Deixa a viagem te transformar, porque ela tem esse poder. mas é preciso permitir.

Independente da sua idade, a pessoa tem necessidade de ser bonita , de conquistar. As vezes ficamos presos numa realidade que não nos satisfaz, nos deixa infelizes. Se liberte, liberte seus talentos e parta para os itinerários da vida.

Viajar é percorrer um caminho partindo de dentro de si mesma. Visual lindo, joias, roupas, bolsas, carros, casa bonita não te realiza. Não te realiza mesmo.  É preciso descobrir seus propósitos, seus anseios, seus desejos. deixar de viver os desejos, e os anseios dos filhos, do marido. ser feliz é preciso.

É preciso de aventurar em novos caminhos, novas buscas e se conhecer. saber o que você realmente quer. viaje primeiramente para dentro de si mesmo e depois decida, realize seu sonho. Vá conhecer. se programe. viva, ouse.  olhe para dentro de si mesma. olha com olhos de ver. pergunte ao seu coração. essa é a viagem mais importante. Você é feliz? De verdade? Se sente realizada.?

Busque dentro de si seus porquês e descubra a missão da sua vida, mas antes seja feliz consigo mesma. chegamos numa idade que nos temos que nos valorizarmos. utilize seus talentos (apos os descobrir) e ajude a melhorar o seu redor.

Seja qual for a sua viagem ... física ou interior, volte transformada. Não aceite menos que isso. aceite e lute pelo que você merece. esteja disposta a romper correntes e se libertar. faça amigos novos. traga novas historias e mude a sua vida ... para melhor.

Uma viagem difícil, essa para dentro de si mesma. mas creia, será sua maior aventura. Dói mudar algo. Não espero encontrar no outro o que esta dentro de si mesma.

A transformação esta ligada a determinar o nosso valor, nossas posições, respeito por nos mesmas. Não ficamos mais a mercê das opiniões, cobranças, criticas... essas coisas que habitam nossas vidas se tornam pequenas.

Depois de viajar dentro de si, se descobrir, se transformar e ser mais feliz, mais seguro, mais realizado, parta para Miami, NY, Paris, Grécia, Egito, China, Veneza ... Mauá, Penedo.... ou simplesmente faça coisas que te de prazer ... seja feliz e ai estará apto para fazer o outro feliz, ou deixar seus filhos ou netos estáveis.....
morre lentamente quem não viaja. Se conhecer é o primeiro passo.

Sejamos lindas e felizes!


Por Dilma Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário