domingo, 31 de julho de 2016

Coluna: Mãe com estilo: Personalizados para homenagear a prole e os papais


O Dia dos pais está chegando e na coluna Mães com estilo vamos falar sobre como os personalizados fazem a cabeça das mamães, que homenageiam seus filhos e em alguns casos até o papai da família. 
As celebridades amam, como vamos conferir aqui no Post. Claudia Leitte mandou fazer anéis com grafia linda para homenagear o nome dos filhos.



Isabela Fiorentino usa o tradicional colar com os menininhos para homenagear os filhos.


Saindo do lugar comum tem até mãe que tatuou o nome do filho, como se fosse um colar com o nome personalizado e mandou também fazer um colar com a escrita: Love Astrid, feita pelo filho Gabriel. Pedro é o nome do filho da Juliana Paes em seu anel e os filhos da Claudia Leitte também ganharam homenagem.


Aqui sou eu, sua colunista do blog Val Moura Semi Joias homenageando o Miguel e o papai dele...meus dois amores! Ficou lindo o projeto da Luciana Melo, da Sarah Semi Joias, parceira da Val Moura Semi Joias, que juntou os dois nomes com um coração. Afetivo e conta nossa história familiar. Uma semi joia pode significar muitas coisas e as mulheres adoram expressarem-se através de acessórios e compor o seu look. Mães de todas as idades, classes sociais e profissões amam homenagear sua família e isso faz parte do estilo materno contemporâneo.

Aqui na Val Moura Semi Joias você pode comprar colar com a inicial dos filhos e do papai também, com pingente lindo, luxuoso e cravejado. E vai entrar na loja virtual o personalizado com nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário