domingo, 10 de julho de 2016

Post número 1! Oi, agora virei blogueira!


Oi, sou a Val Moura e desde que me entendo por gente, sou empreendedora. Eu já tive alguns negócios, como palha italiana, lembrancinhas e até que me encontrei no universo das semi joias. Eu já vinha no networking de festas e eventos e não poderia ser diferente na escolha dos acessórios da minha loja virtual. Continuo participando dos eventos, criei o Almoço & Bazar e agora vem o Espumante & Bla, bla bla. Tudo isso porque eu amo os encontros, fazer amigos e apoiar mulheres empreendedoras. Meu maior empreendimento é meu filho e ser dona do meu negócio me permite ter tempo para o Caio e agora com as semi joias, posso me reinventar a cada dia, com looks diferentes. Eu amei essa foto da Giselle, do projeto Por Ellas e te espero aqui no blog para falar sobre o universo feminino, com várias colunistas que entendem de diversos assuntos que interessam à mulher. Vou sempre apresentar minha inspiração, as novidades e como você pode comprar Val Moura Semi Joias. Esteja linda, porque a vida é uma festa!


Visite nossa loja, entregamos em todo Brasil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário