segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu sou a Flavia e já cheguei trazendo tendência!

          Oi gente,

          Antes de mais nada, deixem que eu me apresente... 
          Eu sou a Flavia Rebello, criativa na Biblio Ideias, e foi com muita alegria que aceitei o convite para ser colunista aqui no blog da Val Moura Semijoias, ainda mais falando de um assunto que eu sou apaixonada: MODA e TENDÊNCIAS.
          Além do meu trabalho como conteúdista na Biblio Ideias, estudei moda, uma paixão que carrego desde criancinha, e aqui terei um espacinho semanal para mostrar tudo o que está em alta.
          Apresentações feitas, vamos direto ao ponto: hoje vamos falar de franjas (AMOOOOO!!!). 
          As franjas, que para muitos podem ser sinônimo de exagero, ou extravagância, dependendo de como são aplicadas ao look, dão ao visual um ar chique e arrojado ao mesmo tempo. O fato é que não é de hoje que as elas estão circulando pelo mundo fashion, e quem achou que seria uma moda passageira, se enganou. 
          Tem franjas pra todos os gostos, e elas caíram de fato no gosto das famosas, das anônimas, e até quem é discreta encontra a franja certa pra chamar de sua e dar aquela incrementada no visual.

manuelapeixinho.com
          Vamos ver algumas das formas de usar, lembrando que nessa estação elas dão um charme a mais no look.

manuelapeixinho.com
          Não poderia falar de franjas sem falar que elas estão super em alta também quando o assunto é joia, e na loja da Val Moura não faltaria, não é mesmo?
          Olha que lindo esse bracelete de franjas em tom rosê que eu ganhei!


          Agora que você já sabe que franja ta na moda, corre na loja virtual da Val Moura e escolhe a que mais combina com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário