domingo, 17 de julho de 2016

Mãe com estilo: Existe vida fashion após a maternidade!


        Oi Meninas, tudo bem? Eu sou Marcelle Rebelo, especialista em negócios e marketing digital, sou consultora da Val Moura Semi Joias e é um prazer estar aqui como colunista falando sobre estilo, tendências e até mesmo empreendedorismo feminino ou vida de mãe e carreira.

         Estarei com vocês aos domingos.

        Eu tenho 40 anos, sou libriana e casada com um leonino e mãe de um pisciano. Eu amo cuidar do look de todo mundo em casa e somos mais divertidos, alternativos e criativos. Gostamos de nos arrumar. Muitas vezes, adoto a roupa de ginástica e o coque no alto da cabeça, com o frizz todo à mostra, mas me preocupo em evitar o desleixo e ser uma mãe elegante, ou estilosa.

       Essa foto da Leca Veras foi tirada no dia da minha festa de 40 anos e o engraçado foi que eu me preocupei com o look do Rodrigo e do Miguel e ia colocar uma roupa que já tinha em casa, não dando atenção ao meu estilo e nem ao meu aniversário. Queria que os dois usassem uma bata igual, estilo tal pai, tal filho e qual não foi minha surpresa, a Val Lemos, da Comemore Arte Buffet, minha vizinha e amiga, me levou para comprar as batas, mas mudou meu foco para escolher uma roupa nova para mim e montar meu look, no clima da festa oriental que eu queria.

      Eu entendi a mensagem e me dei conta de que preciso também me cuidar, estar bonita e cuidar do meu estilo e foi um belo presente de 40 anos, a mudança do olhar. Eu não achei as batas, mas achei duas camisas coordenadas, no clima da festa para meus amores e usei uma saia linda, que ainda uso para trabalhar, para sair e comprei até outra de outra cor. A composião da blusa chic, o colar preto, na blusa preta, foi ideia da Val...e eu amei o resultado. Ela me deu também esse acessório de mão, no clima da festa oriental e nos ornamos com tatuagem descartável, em clima oriental. A Leca colocou essa tatuagem na minha testa e isso fez toda diferença para quem chegava e me olhava...super festivo!

A  coluna é para me colocar como mãe e as aventuras para cuidar da minha imagem, falar da minha paixão pelas semi joias e também estimular mamães empreendedoras a cuidarem do seu visual, independente de como ande sua conta bancária, tempo ou tipo físico.

Quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário