terça-feira, 19 de julho de 2016

Estilo Noiva!






Dicas de beleza 6 messes antes do Casamento!

Olá meninas, tudo bem? Eu sou a Bel Maccarini (Bel Casamenteira) e estou noiva desde Setembro de 2015. Amei quando a Val Moura me convidou para dar dicas de moda e beleza para as noivinhas. Para estrear com o pé direito vou passar para vocês um cronograma de beleza para os 6 messes que antecedem o casamento. Vamos lá?!

6 meses antes do casamento

          Essa é a hora de você pensar em tudo que não lhe agrada e que possa ser feito, analisar todos os tratamentos que sejam indicados para você, noivinha.

         Nesse período é interessante que seja feita uma consulta com o dermatologista, pois ela pode fazer uma “varredura total” e indicar os principais cuidados e tratamentos mais potentes para cuidar da pele e do cabelo.

       Além do rosto, outras partes do corpo podem receber tratamentos mais potentes para combater celulites e estrias, que possam estar incomodando a noiva para o vestido, fotos e Lua de Mel. Para as madeixas, a dica é investir em tratamentos como o botox capilar ou a nano-queratinização, que restauram a fibra capilar, mas precisam de intervalos entre as aplicações.

     Não importa se a meta é perder, ganhar ou manter peso. A noiva precisa se programar e fazer todas as refeições de forma balanceada, para isso nada melhor do que entrar em contato com um especialista. Se não puder buscar por um nutricionista, opte pelo bom senso, com dietas balanceadas, sem retirar radicalmente alimentos que já costuma consumir. 

3 messes antes do casamento  

         Faltando três messes para o grande dia a noivinha já deve estar sentindo os efeitos dos tratamentos mais potentes iniciados a três meses atrás.

        Essa é hora também de testar novos métodos. Talvez uma depilação diferente, cortes e tinturas de cabelo. Afinal de contas se algo der errado, ainda há tempo de consertar. 

        Se a noiva optar apenas por uma limpeza de pele, este é o momento. Uma dica: fazer muito próximo da cerimônia pode deixar marcas indesejadas no rosto., e não queremos que isso aconteça.

       Como o sorriso da noiva vai estar estampado em todas as fotos e ser visto por todos, procurar um dentista para um clareamento pode estar na sua agenda de beleza três meses antes da cerimônia, para chegar ao grande dia com dentes brancos e um sorriso de dar inveja.

1 mês antes do casamento

         Este é o período ideal para se preservar e prevenir problemas estéticos inesperados. Mantenha os cuidados com a pele usando apenas os cremes habituais. Não arrisque novidades a partir de agora, isso pode ser catastrófico.

       Aproveite esse mês para testar maquiagem, esmalte e penteado de cabelos. Faltando um mês é possível reproduzir, quase com exatidão, o visual do grande dia.
Para as noivinhas que estiverem estressadas com os preparativos eu sugiro que se mimem um pouco, façam massagens relaxantes e tentem ter boas noites de sono.

O dia “D”

          Não adianta passar seis meses se programando e botar tudo a perder no último dia não é mesmo? Então dona moça, relaxe e aproveite o seu dia. Se alimente bem e descanse.

        Consuma comidinhas mais leves e beba bastante água ao longo de todo o dia – sem deixar para tomar muita água perto da cerimônia.

        E por último, aproveite o dia da noiva com suas amigas e familiares. Tudo passa muito rápido e você precisa curtir cada instante.

      Todo esforço vai valer a pena e você vai estar linda e radiante no seu casamento.

    Gostaram das dicas? Terça que vem tem mais, assine o blog e receba todas as nossas colunas.

Beijos, Bel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário