segunda-feira, 18 de julho de 2016

Giovanna Antonelli vai lançar moda de novo!

Voltei gente!!! J

Quando falamos em tendência, não podemos negar que as novelas, principalmente as globais, são fortes influenciadoras. Um exemplo disso é a atriz Giovanna Antonelli, que vem lançando uma moda após a outra nos últimos anos, com o estilo de suas personagens, como a delegada Helô, de “Salve Jorge”, a Clara de “Em Família” e a inesquecível Atena, de “A Regra do Jogo”.

Clara (accesstotalblog.wordpress.com)
Delegada Helô (mdemulher.abril.com.br)
Atena (http://www.bolsademulher.com)
Seja roupa, unha, cabelo ou jóia, o que a Gio usa vira tendência, e não seria diferente com sua personagem Alice, da nova novela da 21h, “Sol Nascente”, com estréia marcada para agosto. O figurino de Alice é marcado por misturar peças modernas com elementos da cultura japonesa.

Alice (caras.uol.com.br)
Em entrevista à revista Caras, a figurinista da novela, Labibe Simão revelou que estão inseridos no guarda-roupa de Alice as calçsa tipo flare, uma releitura de um quimono tradicional japonês, um colar longo de duas voltas, tamanco de camurça com madeira, que é pesado e tem forte influência do Japão. Alguém duvida que isso vai virar moda nas ruas? Eu não duvido não! Tudo o que a Gio toca vira outro, e eu não vou ficar de fora.

Então, antecipando um pouco essa tendência que a maravilhosa da Giovana há de lançar, vejam o que achei na loja da Val Moura Semijoias:


Esse colar longo, que pode ser usado com duas voltas, em grafite com cristais pretos resinados poderia perfeitamente compor a proposta de look da Alice. Lindo, não é mesmo? Eu amei! Veja mais detalhes na loja virtual da Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário