domingo, 24 de julho de 2016

Mãe com estilo: Trabalho requer cuidado com sua imagem


          Olá! Em meu segundo post, vou contar para vocês como foi me vestir para a Mostra Centro Sul Kids. Eu participei do stand da Comemore Arte Buffet e Val Moura Semi Joias, minhas clientes e parceiras empreendedoras e foi uma semana bem corrida, porque além do trabalho na agência de marketing eletrônico, eu costurei para ornar o stand (bandeirolas e almofadas), coordenei a impressão dos brindes que levamos pela Biblio Ideias Customs e também cuidei da estratégia de marketing...então foi uma semana mega corrida e eu estava exausta, estressada e não pensei no meu look, com cuidado e com o tempo que gostaria...olha o risco que corri! rs

    No primeiro dia, meu filho foi comigo, e usou sua camiseta do homem aranha customizada (A Biblio Ideias Customs imprime desenho de criança em camisas) e eu brinquei com as cores, para não ir com um tom muito escuro. Evitei o black total. Eu ganhei esse blazer de veludo da minha prima, amiga e sócia, Flavia Rebello, que tá nas duas fotos comigo (ela é colunista aqui também, mostrando tendências) e ganhei a calça da minha comadre Jô (guarda-roupa sustentável, vai!)...a blusa com nossa logo era fundamental e aí...o look ficou mais divertido, mais claro. Não deu tempo de ir ao salão e então prendi o cabelo de um lado só e dei uma super sorte porque a Ana, consultora Mary Kay fez uma make up linda! Foi corrido, mas, funcionou!

     Ufa! Não dava para ficar na mostra com cara de: "Ih, não deu tempo de me arrumar." E você sabe que além de todo trabalho, a mãe cuida de muitas coisas na casa e na vida familiar...o Miguel ficou em casa durante a semana prévia ao evento, com uma tosse chata, que não o deixava dormir e então, o deixei de molho...o que mudou toda minha rotina...mas mãe tem que se virar e ter cartas na manga para momentos assim! Sem desanimar!



No último dia, fui acompanhar a amiga e parceira Val Lemos, da Comemore Arte Buffet a um atendimento em seu escritório e fui mais arrumada, com um vestido vermelho, ou grená? rs e usei o blazer novamente, não fui de salto dessa vez...já tinha conseguido fazer a unha e o cabelo e tive que improvisar na make up. Recebi vários elogios...

Gosto de roupas que eu possa usar em diversas situações e estou aprendendo muito com a Amanda Cavassani, colunista aqui também, minha cliente e parceira, que vai me ajudar na transformação do meu look, em uma viagem de auto conhecimento! Mamães de plantão, não descuidem do seu visual...separem um tempinho para pensar na imagem que vai projetar com a maneira que você se apresenta em casa, nas festas e também, no trabalho, mesmo que você seja dona do seu negócio, trabalhe de casa. 

Não basta ser mãe, tem que ser estilosa!

Beijos e até domingo que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário