segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tendências das novelas: Tamara, de "Haja Coração"

          Na última semana falamos sobre como as personagens da Gio Antonelli influenciam a moda nas ruas, mas tem uma outra linda que sempre lança tendências toda vez que está interpretando algum papel na telinha. Estou falando da Cléo Pires, que é sinônimo de estilo e autenticidade dentro e fora das novelas.
          Sua personagem da vez, a Tamara, de Haja coração, vem inspirando muitas mulheres com seu visual moderno, arrojado, aventureiro e muito prático. Roupas escuras, casacos de couro, calças justas, acompanhados de brincos grandes, na maioria das vezes em tons de prata com pedras pretas, são peças que não podem faltar no figurino da personagem, lembrando o universo Rock'n Roll, que combina muito com o estilo da atriz na vida real.
          Eu, particularmente, amo tudo o que a Tamara usa!!!

Imagem: Revista Caras
Imagem: Revista Caras
          Mas não é só na novela que essa mistura de tons, principalmente mesclando com as pedras pretas, faz sucesso. E olha só que lindo esse achado lá da loja da Val Moura Semijoias! Os cristais pretos, junto com a aplicação em zircônia trazem sofisticação a um look de festa, sem tirar o ar moderno.

Imagem: Fanpage Val Moura Semijoias


          Por hoje é isso, e nos vemos na próxima semana, com mais tendências das famosas. J







Nenhum comentário:

Postar um comentário