terça-feira, 26 de julho de 2016

Estilo Noiva! Penteados do Grande Dia! Por Bel Casamenteira!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o nosso assunto é sobre Penteados!



Escolher o vestido de noiva perfeito é a principal tarefa da noiva, mas o que seria de um belo modelo sem os acessórios certos e um penteado que complemente o visual?

Lembrem-se, antes de escolher o seu penteado de noiva, é preciso pensar no seu vestido, se vai usar acessórios no cabelo, colar, ou brinco. Tudo isso influência em como você vai fazer seu penteado para o casamento.

Nesse momento tão especial da vida, vale caprichar num penteado que tenha tudo a ver com você.
O penteado pode ser preso, meio solto, todo solto, com tranças, cachos e acessórios. As opções de penteados são muitas, mas sempre há um específico que é ideal para cada noiva.

Dica: Salve imagens numa pastinha de inspirações e converse com seu cabeleireiro, ele pode te ajudar a tornar realidade o que você tem em mente. 





Para escolher o seu penteado, você deve prestar atenção em algumas coisinhas:

  • Tipo de cabelo: seja liso, ondulado, cacheado ou encaracolado, o tipo de cabelo pode ser decisivo na escolha do seu penteado;
  • Comprimento do cabelo: Assim como o tipo, vai influenciar no resultado final do look da noiva. Não sendo um cabelo curtíssimo é possível usar um mega hair para ganhar volume e comprimento;
  • Modelo do vestido: é importante que o estilo do cabelo esteja em harmonia com o estilo do vestido. Pesquise sobre que tipos de penteados ficariam bem com o vestido escolhido para o grande dia;
  • Cerimônia: também é preciso levar em consideração, na hora de escolher o penteado, o local e o horário da cerimônia. Para um look noiva perfeito é preciso que todos os elementos sejam analisados. Não esqueça de agendar a prova de make e cabelo com até um mês de antecedência, assim você vai conseguir reproduzir o visual do dia "D".


Não importa se você vai usar véu, coque, trança, tiaras, apliques ou cabelos soltos, o importante é que você esteja se sentindo linda. Seguindo as nossas dicas você vai conseguir encontrar um visual perfeito para o seu grande dia.
Abaixo seguem mais algumas fotos para que vocês possam se inspirar!



























Semana que vem vamos falar sobre como escolher a maquiagem perfeita!
Qualquer dúvida fico à disposição de vocês.

Beijos Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário